Dou um pulo do sofá quando ouço o celular tocando, coloco a mao no peito e rio de mim mesma. Olho pro celular e atendo o mesmo..*
Eu: Alo??
Xxx: Ser humano, cade voce?? Eu, a Cecela e a Ray estamos te esperando -quase nao a ouvi pelo barulho de musica alta-
Eu: Eta -saio correndo pela escada-
Bea: Sophie, voce esqueceu??
Eu: Claro que.. Ta, eu esqueci, mas eu chego aí logo..
Bea: Vê se nao demora. Em 30 minutos começa a chegar os famosos..
Eu: Nao vou demorar -desligo e entro no quarto, jogo o celular na cama e vou tirando a roupa ate o banheiro-
[25 minutos depois]
Me olho no espelho pela ultima vez, faço uma make de 2 minutos, bem rapido, apenas um rimel, batom vermelho e blush, me perfumo e desco correndo, deixo um bilhete pro meu pai avisando que fui na festa e depois iria dormir na casa da Ray, entro no meu carro, jogo a mochila no banco de traz e canto pneu pro local da festa... Alguns minutos depois, chego no clube e desco do carro, travo o mesmo. Entro no local e vou andando por la procurando as meninas.. Sinto alguem me puxando pelo braço, puxo meu braço e olho pra traz*
Eu: Cecelaaaaa -abraço ela rindo e ela ri junto-
Cecela: Tava achando que eu ia te levar pro cantinho e te estuprar era?? -me olha rindo-
Eu: Foi mal -olho em volto rindo- e as meninas??
Cecela: Foram no banheiro, vamos la??
Eu: Vamos
Ela me puxa pela mao ate o banheiro e logo que chegamos la avisto as meninas*
Eu: Beaa -abraço ela-
Bea: Justin esta la fora -da uns pulinhos-
Eu: Ray -beijo a bochecha dela e abraço ela de lado olhando pra Bea e Cecela- Justin? -olho surpresa- como assim? Nao ta me zoando e depois vai falar Timberlake nao né??
Ray: Mulheeer, eu vi, era ele -ela me olha sorrindo-
Eu: E voces estao felizes?? Aí tem coisa -olha pras três desconfiada-
Cecela: Claro, voce esta feliz, a gente tambem esta..
Eu: Own -aperto as bochechas da Cecela e ela faz careta, rimos-
Eu: Ok, eu preciso ir la.. -dou uns pulinhos batendo palmas-
Bea: Parece uma quiquita dando uma de patricinha -rimos-
Eu: Sai pra la -rindo- Preciso ir la -sorrindo-
Ray: Bem melhor -rimos dnv-
Eu: Tapadas -vou ate a porta do banheiro olhando la fora- Quem mais esta aqui de famoso??
Cecela: Eu vi o Justin entrando com aquela garota da bunda e a Hailey..
Eu: Yovanna?! -olho pra traz-
Cecela: Sim, ela mesmo -ri-
Bea: Vi o Chris Brown entrando logo depois, claro, o Ed podia ter vindo, mas ok -vou ate ela rindo e a abraço-
Eu: Own -as meninas começam a rir-
Ray: Ok, seguinte, tambem vi o Tyga e o Khalil, e ... -da uma pequena pausa- Selena..
Eu: Puts, o que ela veio fazer aqui??
Bea: Rolou boatos de que a Kylie pediu pro Tyga que chamasse a Selena, mas a Kylie mesmo, nao veio -ainda me abraçando-
Eu: Ah -dou de ombros- preciso de um celular, deixei o meu no carro, e vou conseguir uma foto com o Justin -olhando no espelho, ajeito o cabelo- meu cabelo ta um caco -ri-
Cecela: Ta linda, para de show
Bea: Dramatica -mando dedo pra ela rindo-
Ray: Aqui -me entrega o iPhone dela-
Eu: Valeeu -beijo a bochecha delas- Podem ir com os meninos -cara safada- eu vou estar por aí tretando -saio do banheiro rindo e ouço a risada delas-
Vou caminhando pela ''boate'' e olhando pros lados.. Cade essa gazela?? Tem que estar aqui..*
Justin Bieber On:
Eu: Meninas, parem de discutir sobre qual musica vao escolher, a Hailey pede, e depois, Yovanna pede -disse incredulo com a briguinha que estavam fazendo pra decidir qual a musica iria ser a proxima-
Yovanna: Mas eu sou a primeira!!
Hailey: Ele disse meu nome primeiro, eu sou a primeira!!
Yovanna: Eu sou!!
Bufo e saio do meio delas, desco do local onde o Dj estava e deixo as meninas la. Vou andando com o meu copo de tequila na mao, olho pros lados a procura de Ryan, logo que avisto ele, vou ate la. Ele sentado em um tipo de ''sofá'' com algumas garotas, uma se levanta e eu balanço a cabeça pedindo pra se sentar novamente, ela sorri e se senta.. Ryan ri e eu olho pro lado rindo*
Eu: Ryan Ryan Ryan -dou uns tapinhas nele e o puxo pro meu lado-
Ryan: Que foi cara?? -rindo-
Eu: Olha la -aponto pra garota dos olhos azuis e cabelo escuro- Sophie -sorrio-
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário