quarta-feira, 18 de março de 2015

2°Capitulo

Dou um pulo do sofá quando ouço o celular tocando, coloco a mao no peito e rio de mim mesma. Olho pro celular e atendo o mesmo..*

Eu: Alo??
Xxx: Ser humano, cade voce?? Eu, a Cecela e a Ray estamos te esperando -quase nao a ouvi pelo barulho de musica alta-
Eu: Eta -saio correndo pela escada-
Bea: Sophie, voce esqueceu??
Eu: Claro que.. Ta, eu esqueci, mas eu chego aí logo..
Bea: Vê se nao demora. Em 30 minutos começa a chegar os famosos..
Eu: Nao vou demorar -desligo e entro no quarto, jogo o celular na cama e vou tirando a roupa ate o banheiro-

[25 minutos depois]

Me olho no espelho pela ultima vez, faço uma make de 2 minutos, bem rapido, apenas um rimel, batom vermelho e blush, me perfumo e desco correndo, deixo um bilhete pro meu pai avisando que fui na festa e depois iria dormir na casa da Ray, entro no meu carro, jogo a mochila no banco de traz e canto pneu pro local da festa... Alguns minutos depois, chego no clube e desco do carro, travo o mesmo. Entro no local e vou andando por la procurando as meninas.. Sinto alguem me puxando pelo braço, puxo meu braço e olho pra traz*

Eu: Cecelaaaaa -abraço ela rindo e ela ri junto-
Cecela: Tava achando que eu ia te levar pro cantinho e te estuprar era?? -me olha rindo-
Eu: Foi mal -olho em volto rindo- e as meninas??
Cecela: Foram no banheiro, vamos la??
Eu: Vamos

Ela me puxa pela mao ate o banheiro e logo que chegamos la avisto as meninas*

Eu: Beaa -abraço ela-
Bea: Justin esta la fora -da uns pulinhos-
Eu: Ray -beijo a bochecha dela e abraço ela de lado olhando pra Bea e Cecela- Justin? -olho surpresa- como assim? Nao ta me zoando e depois vai falar Timberlake nao né??
Ray: Mulheeer, eu vi, era ele -ela me olha sorrindo-
Eu: E voces estao felizes?? Aí tem coisa -olha pras três desconfiada-
Cecela: Claro, voce esta feliz, a gente tambem esta..
Eu: Own -aperto as bochechas da Cecela e ela faz careta, rimos-
Eu: Ok, eu preciso ir la.. -dou uns pulinhos batendo palmas-
Bea: Parece uma quiquita dando uma de patricinha -rimos-
Eu: Sai pra la -rindo- Preciso ir la -sorrindo-
Ray: Bem melhor -rimos dnv-
Eu: Tapadas -vou ate a porta do banheiro olhando la fora- Quem mais esta aqui de famoso??
Cecela: Eu vi o Justin entrando com aquela garota da bunda e a Hailey..
Eu: Yovanna?! -olho pra traz-
Cecela: Sim, ela mesmo -ri-
Bea: Vi o Chris Brown entrando logo depois, claro, o Ed podia ter vindo, mas ok -vou ate ela rindo e a abraço-
Eu: Own -as meninas começam a rir-
Ray: Ok, seguinte, tambem vi o Tyga e o Khalil, e ... -da uma pequena pausa- Selena..
Eu: Puts, o que ela veio fazer aqui??
Bea: Rolou boatos de que a Kylie pediu pro Tyga que chamasse a Selena, mas a Kylie mesmo, nao veio -ainda me abraçando-
Eu: Ah -dou de ombros- preciso de um celular, deixei o meu no carro, e vou conseguir uma foto com o Justin -olhando no espelho, ajeito o cabelo- meu cabelo ta um caco -ri-
Cecela: Ta linda, para de show
Bea: Dramatica -mando dedo pra ela rindo-
Ray: Aqui -me entrega o iPhone dela-
Eu: Valeeu -beijo a bochecha delas- Podem ir com os meninos -cara safada- eu vou estar por aí tretando -saio do banheiro rindo e ouço a risada delas-

Vou caminhando pela ''boate'' e olhando pros lados.. Cade essa gazela?? Tem que estar aqui..*

Justin Bieber On:

Eu: Meninas, parem de discutir sobre qual musica vao escolher, a Hailey pede, e depois, Yovanna pede -disse incredulo com a briguinha que estavam fazendo pra decidir qual a musica iria ser a proxima-
Yovanna: Mas eu sou a primeira!!
Hailey: Ele disse meu nome primeiro, eu sou a primeira!!
Yovanna: Eu sou!!

Bufo e saio do meio delas, desco do local onde o Dj estava e deixo as meninas la. Vou andando com o meu copo de tequila na mao, olho pros lados a procura de Ryan, logo que avisto ele, vou ate la. Ele sentado em um tipo de ''sofá'' com algumas garotas, uma se levanta e eu balanço a cabeça pedindo pra se sentar novamente, ela sorri e se senta.. Ryan ri e eu olho pro lado rindo*

Eu: Ryan Ryan Ryan -dou uns tapinhas nele e o puxo pro meu lado-
Ryan: Que foi cara?? -rindo-
Eu: Olha la -aponto pra garota dos olhos azuis e cabelo escuro- Sophie -sorrio-

Continua...

segunda-feira, 16 de março de 2015

1°Capitulo

Acordo com alguns cutuques, viro na cama e avisto Maria, sorrio fraco e ela assente, enfio o rosto no travesseiro novamente e ela sai do quarto. Paro uns 5 minutos, e logo levanto, sigo pro banheiro, tomo um banho quentinho, visto minhas roupas intimas, um moletom branco, uma calça jeans e meu vans preto, pentio o cabelo, coloco uma touca, me perfumo e suspiro de frente ao espelho, jogo minha bolsa nas costas e desco, confiro o celular no bolso da calça e entao procuro os fones pela bolso, pego e ja conecto no celular, aumento o volume e sigo pra cozinha cantarolando baixinho, pego uma fruta e como a mesma, vou pra sala e me sento, pego o celular e entro no twitter, dou alguns RT's nos tuittes que gostei, comento alguns.. Logo recebo uma mensagem do meu motorista me chamando. Levanto do sofá, onde eu quase dormia de novo, vou ate a garagem, falo com Bob e entao entro no carro*

[Alguns minutos depois]

Chego na empresa e agradeço Bob, entro e vou balançando a cabeça enquanto as pessoas passavam por mim, mesmo sem ouvir seus ''Bom dia'', eu respondi balançando a cabeça. Bato na porta do escritorio do meu pai e logo entro*

Pai: Bom dia -sorri-
Eu: -paro perto da mesa dele e tiro os fones seria-
Pai: Quer que conheça uma pessoa -se levanta e me abraça de lado saindo do escritorio comigo-
Eu: Nao quero conhecer ninguem -bufo indo com ele-
Pai: Sophie, seja legal com ele. -me olha rapido e entao entramos em uma sala, onde tenho a visao de.. Carter-
Eu: Mereço -cruzo os braços e meu pai faz um barulho com a garganta pra disfarçar ja que falei um pouco alto-
Pai: Carter, essa é a minha filha, Sophie. Sophie, esse é o Carter.
Carter: Oi Sophie -vem ate a gente sorrindo-
Eu: -faço um sinal com a mao tipo ''Eai??'' e olho pro lado-
Tommy: Senhor John, a reuniao.. -entra na sala-
Pai: Oh, verdade. Vou deixar voces bem rapidinho, e eu logo volto.. -antes que pudesse dizer que nao, meu pai saiu com Tommy e fechou a porta, na minha cara-
Eu: Ótimo -vou ate um sofá ''para dois'' e me sentei cruzando as pernas e olhando pro chao com cara de bunda-
Carter: Entao.. -vem ate mim e senta do meu lado-
Eu: Sai daqui -olho pra ele incredula-
Carter: Ah, mas o seu pai pediu pra nos conhecermos.
Eu: Nao quero te conhecer peste -reviro os olhos e olho pro lado-

Justin Bieber On:

Acordei com a ligaçao de Ryan, corro pro banheiro e tomo meu banho, arrumo o cabelo, me perfumo, logo me visto e entao pego as coisas que precisarei. Desco correndo e vou direto pra garagem, ligo meu carro e saio com o mesmo enquanto meus seguranças me seguem, paro na casa do Ryan. pego ele e entao seguimos pra empresa conversando*

[Alguns minutos depois]

Chego na empresa e ja avisto uns carros, sorrio e Ryan faz o mesmo. Entramos na empresa e caminhamos por la enquanto atraiamos olharem.. Parei perto de um carro o olhando e Ryan olhava o carro ao lado*

Xxx: ME SOLTA!! -olho pra traz e avisto uma menina sendo puxada por um segurança- ME SOLTAAAA -ela chuta o segurança nas partes intimas e ele solta ela colocando rapidamente a mao no local em que ela chutou-

Ela ajeita a roupa e a bolsa em seu ombro, logo um cara vai ate ela e ela manda o dedo do meio pra ele. Seguro o riso e Ryan para do meu lado olhando tambem.. Balanço a cabeça rindo e um homem vai ate ela, fico olhando enquanto ela conversa com ele, nao dava pra entender muito, mas ela parecia nao se arrepender do que fez.. Ela sai da empresa parecendo estar irritada e eu continuo a olhando*

Ryan: Justin, o carro -me empurra de lado-
Eu: Ah, sim.. -volto a olhar o carro- gostei desse..

Sophie Collins On:

Saio da empresa irritada e entro no carro em que Bob me esperava. Depois que aquele idiota tentou me beijar, quase matei ele, ai o segurança apareceu, logo depois meu pai veio perguntar o que houve, contei e ele disse que mais tarde a gente conversaria. Entao aqui estou eu.. Alguns minutos se passam e eu chego em casa, jogo a bolsa no sofa, vou na cozinha, pego um pote de sorvete e uma colher, volto pra sala, ligo a tv em Bob Esponja e enfio uma colher cheia de sorvete na boca enquanto canto a musiquinha do desenho*

[Á noite]


Continua..